terça-feira, 18 de agosto de 2009

Faça o seu marido gemer de prazer

Às quintas-feiras temos um culto de doutrina, onde é pregado sobre casamento e família.
Li alguns posts interessantes sobre “como dar prazer à sua mulher” (http://ricko45.dihitt.com.br/noticia/dicas-do-que-uma-mulher-precisa-para-ficar-saciada-e-cada-vez-querendo-mais), (http://generalidades.dihitt.com.br/noticia/como-aumentar-o-prazer-da-parceira) e usei algo deles como ilustração em minha preleção.
Só que não poderia ficar sem a contrapartida, pois correria o risco de sofrer reclamações dos homens no final do culto. (risos).
Por isso, preguei a outra parte, que agora escrevo abaixo: (adaptado para a web).

Faça o seu marido gemer de prazer!

1. Faça-o ficar alegrinho (excitado). Diga coisas agradáveis bem no ouvidinho dele e nada de “discutir a relação” nesse momento. Embora cansada do dia de trabalho, tenha um sorriso no rosto e não reclamações do trabalho e dos filhos. Aguente os primeiros minutos de mau humor dele e logo se acalmará.

2. Palavras picantes: Ouça com imenso prazer os assuntos mais interessantes do seu homem: sobre carros, esportes, finanças, profissional, etc. Isso também o deixará excitado.

3. Carícias em público costumam ser um ótimo tônico para a vida a dois. Em um hipermercado, faça-o ruborizar com palavras excitantes: Querido, vamos comprar apenas o necessário e gastar pouco esse mês. Isso vai fazê-lo relaxar e até ser mais generoso nas compras.

4. Faça uma maravilhosa massagem: Quando seu marido chegar do trabalho, faça uma maravilhosa massagem nas responsabilidades financeiras dele, dizendo: Querido, estou economizando água, luz e telefone. Também estou ensinando nossos filhos a fazerem o mesmo. Ele vai delirar!

5. Com uma roupa muito sensual, bem em frente a ele, abra a fatura do cartão de crédito sem nenhuma despesa em seu nome. Ele vai enlouquecer. (No bom sentido).

6. Deixe-o ter fantasias extraconjugais: Quando chegar a hora do futebol, deixe-o à vontade, faça um lanchinho, um suco e finja que não tem ciúmes. Às vezes em quando, passe pela sala exibindo sua sensualidade (nunca em frente a TV) e ouça os gritos de “vai” e até responda a alguns comentários dele. Mas não o atrapalhe com coisas "fúteis" como afazeres domésticos.

7. Agora, o melhor de tudo. Isso o fará ter um prazer que se prolongará por várias semanas. Mesmo quando você não concordar a princípio, creia que ele é inteligente e capaz. Confie nele plenamente. Diga ao seu esposo: Eu te compreendo. Você tem razão. Estou ao seu lado porque te considero um grande homem, o homem que Deus deu para mim.
Palavras como estas, ditas com sinceridade, marcam a vida do homem e traz melhores esperanças ao casamento. Talvez você vá fazê-lo até chorar, pois verá a grande mulher que tem ao seu lado. Com certeza o fará te amar profundamente.

Brincadeiras a parte, o casamento é muito importante e o relacionamento deve ter boas divisões de responsabilidade. O amor, o carinho e a compreensão não podem ser esquecidos nem por um só momento.
Acima de tudo, o casamento para dar certo precisa ser Cristocêntrico, ou seja, Deus deve ser o centro do casamento.
Orem um pelo outro e sejam felizes, em nome de Jesus.

Texto por Pr. Altemar Rocha

Não saia sem deixar um recado. Clique em comentários e escreva o seu.

10 comentários:

Principe Encantado disse...

Gemer? O cara até desmaia com tudo isso. hehe
Abraços forte Pastor.

Altemar Rocha disse...

Principe Encantado:

Tem que ir devagar, senão vira viúva. Mata o homem. rárárá.

Valeu a participação.
Obrigado.

Deus é fiel disse...

Paz pastor!
Levei um susto com o título,mas gostei muito de tuas idéias e vou
procurar fazer isso com meu marido.hehehe
Um abraço!

Altemar Rocha disse...

Deus é fiel,
O título é só pra chamar a atenção e algumas coisas escritas foram adaptadas. No púlpito não podemos dizer certas coisas do post, pois temos crianças na igreja.

Depois você me diz o resultado.

Desejo a você e ao seu marido muitas felicidades no casamento.

Paz sempre.

Saude pelas Plantas disse...

Então... quem testar fala pra nós o resultado.. rsrsrs

ismanasc@hotmail.com disse...

Ótimas dicas mas, o cartão???
tudo tem que ser verdadeiro sugiro que seja o tema do marido para mulher. Como fazer a mulher..
a paz!

Altemar Rocha disse...

Edilza,
Alguma corajosa há de fazer o teste!

Mas digo como homem casado a quase 20 anos: Vai ser uma benção!

Obrigado pelo comentário.

Deus a abençoe.

Altemar Rocha disse...

Pastora Ismaelita,

O cartão de crédito é quase um pecado. rsrsrs.

Realmente, essas coisas devem ser recíprocas. Responsabilidades e carinho dos dois lados.

No post não mencionei, mas na preleção "sobrou chumbo" pra todo mundo, não só para as mulheres.

Obrigado pelo comentário.
Paz.

Anônimo disse...

Paz seja contigo, meu pastor!!!
o texto ficou otimo... mas fiquei curioso? e o resultado, da pregação!!as irmãs aceito de boa os mandamentos ou deu murmuria? aguardo resposta!!

Altemar Rocha disse...

Paz, Roberto.

Bom... mensagens como essa não são para todos ficarem alegres, afinal, alguns precisam mudar suas posturas.

Sempre digo: não cobre o seu cônjuge. Nunca diga que o pastor pregou tal coisa. Faça a sua parte e deixe que seu esposo(a) faça a dele(a).

Mas o " pior" sempre sobra para os homens. Preguei coisas como: gaste com a sua mulher. Teve irmão que saiu com os miolos queimando. rsrsrs.

Obrigado pelo comentário e um forte abraço.
Paz sempre.