domingo, 23 de agosto de 2009

O médico e o monstro

Alguns anos atrás, a televisão exibiu uma série chamada " O médico e o monstro". O ator era Sérgio Cardoso. Ele era um médico que desenvolveu uma fórmula em seu laboratório, e testava nele mesmo. Esta fórmula o transformava em um monstro.
Esta série lembra um outro filme em que o ator que o protagonizava, era Jerry Lewis. Mas agora a história se repete, só que na vida real. O médico e o monstro chama-se Dr. Roger e seu elenco é formado involuntariamente por mulheres que apenas desejavam a bênção de se tornarem mães.
Pois é, dizem que a arte imita a vida, mas parece que agora a vida está imitando a arte. Que feio! Que repulsa que causa esta situação!
Tenho todo o respeito pela classe médica, mas esses monstros podem estar em qualquer lugar.
Para nós mulheres e nossos filhos o bom sempre estarmos acompanhados. A presença de uma segunda pessoa evita muitos problemas.
Nossos filhos são os nossos tesouros. Cuidemos deles, mesmo que já não sejam mais crianças.

E voce? Já olhou para o seu filho(a) hoje?.

Texto por: Derci Rocha

www.dercirocha.blogspot.com
Não saia sem deixar um recado. Clique em comentários e escreva o seu.

8 comentários:

Alessandra disse...

oi Derci,vim agradecer o apoio a meu blog,e concordo com sua opinião postada aquyi,também vigio para estar atenta a meu filho e ser a melhor mãe que puder ser.Beijo no coração,até logo.

Altemar Rocha disse...

Querida,
Nós é que te agradecemos.
Nossos filhos bem cuidados e com nossa oração constante, serão adultos sem traumas.
Bjo a vc tb.
Pr. Altemar e Derci.

GEOLETRAS disse...

Tenho acompanhado esse caso pela televisão, assisto ao depoimento das vítimas e fico chocada com tamanho cinismo, maldade desse médico. Foram muitas mulheres que ele violentou em seu consultório.

Saber que existe esse tipo de gente atuando como profissional da saúde numa sociedade que ele deveria tratar ao invés de maltratar dessa forma. Incrível, mas a maldade também se esconde por trás de um título.

Espero que se faça justiça e que o diploma dele seja cassado.

Abraços! Sheila.

Altemar Rocha disse...

Sheila,
Que bom te receber aqui.
Nossa justiça melhorou bastante, mas com certeza a punição a esse monstro não será o suficiente, tamanho o estrago que ele causou na vida de tantas vítimas.
Oro a Deus por essas mulheres, para que não continuem sofrendo tanto.

Deus a abençoe.
Um forte abraço.

Anônimo disse...

Irmã Derci.. eu não sei nada sobre esse caso .. então não me sinto a vontade em comentar de uma maneira propicia,,, mas, lendo o post deu pata ter uma idéia olhando pela ficção alurdida... e fico triste... em ver isso acontecendo... mas ao mesmo tempo me alegro em ver o povo de Deus sempre atento... e sempre alertando as pessoas .. isso sim é ótimo.. bom desejo a todos você o de sempre Cristo conosco... paz...e diz ao meu Pr que ele é muito especial...!!!

Altemar Rocha disse...

Paz Roberto. (AmigodCristo).
Você também é muito especial. Seus posts estão sendo muito bem recebidos pela rede. Só vejo aqui nos meus e-mails: Novo comentário (dos seus posts).
Esse monstro, Dr. Roger, estuprou muitas mulheres em seu consultório ao longo dos anos. Felizmente foi denunciado e preso. Esperamos agora que ele perca os direitos de sua profissão e tenha a pena máxima.
Agora com Deus, ele vai ter que acertar as contas e saberá o que é uma justiça perfeita.
Abraços. Paz.

LISON disse...

SALDAÇÕES!
PR. ALTEMAR,
O seu texto é um alerta que visa conscientizar a todos, em especial a atenção especial que devemos dispensar a família.
Sobre os crimes cometidos pelo médico em tela, fiquei sabendo através dos jornais, o que verdadeiramente nos remete a ficarmos muito mais atentos para os que nos são caros!
É uma notícia triste e lamentável!
Parabéns pelo texto!
Abraços!
LISON.

Altemar Rocha disse...

Querido amigo Lison,
É sempre uma alegria receber um comentário seu.
Realmente nossos filhos precisam de nosso cuidado especial.
Aliás, isso é bíblico:
I Pedro 5:8.
Um forte abraço. Paz.