terça-feira, 5 de abril de 2011

Por que me falta tantas coisas?


O Senhor é o meu Pastor, nada me faltará.

Talvez você pergunte: por que então me faltam tantas coisas?

Nossas necessidades carnais vão além do que realmente precisamos.

Carnalidade é uma expressão bíblica para explicar nossos sentimentos “inconformistas” diante do plano feliz de Deus para nós.

É verdade que a realidade dura do dia-a-dia, acordar cedo quando gostaríamos de ficar um pouquinho mais descansando, enfrentar uma condução lotada e aturar um dia todo de trabalho árduo, somado a um salário muitas vezes longe do que merecemos é muito difícil.

E a pergunta pode persistir: porque a Bíblia diz que nada me faltará e eu sinto falta de tantas coisas?

A Palavra de Deus jamais erra.

Há um plano perfeito de Deus para aqueles que crêem Nele.

O salmo 23 fala de um plano futuro não muito distante. Refere-se à eternidade nos céus, mas também das bênçãos que vamos usufruir aqui mesmo, na vida terrena.

Há esta esperança verdadeira – Nada te faltará.

Continue firme, nessa esperança que não falhará. O seu Pastor está te levando para os verdes campos, onde há alimento abundante, água fresquinha e descanso no tempo oportuno.

Você verá o favor de Deus em sua vida nesse tempo e no futuro celestial.

Nada te faltará.

Nenhum comentário: