sábado, 26 de março de 2011

O Futuro da Igreja - 2ª parte - Reflexões Diárias


Igreja para mim é o lugar onde manifestamos a santidade que vivemos intimamente com Deus, diante da família e da sociedade. Com nossa forma de vida estritamente bíblica, ensinamos aos demais o verdadeiro e puro evangelho de Jesus Cristo, dentro e fora da igreja.
Assim, quando alguém conta um testemunho, podemos ter certeza que é verdadeiro, pois conhecemos muito bem uns aos outros. O pastor, obreiros auxiliares e membros da igreja são extremamente confiáveis, pois conhecemos o posicionamento pessoal de cada um e suas famílias.
Quantas vezes vemos aquela irmã que passou por um período de enfermidade, passando por médicos e hospitais, testemunhando que foi curada por Jesus, quando já não havia esperança para a medicina?
E pode passar dez, vinte anos ou a vida toda que o testemunho será o mesmo, com comprovação visível do resultado dessa cura.
Nesta semana que passou (às quartas-feiras temos o culto de cura e libertação) ouvimos três testemunhos:
- Uma irmã (Normélia) que batizou-se recentemente, disse que há sete anos atrás pediu ao Senhor que a libertasse do tabagismo. Deixou de fumar desde aquela época, vindo a firmar-se na fé recentemente.
- Um diácono (Manoel Oliveira) disse que na semana anterior ele e a esposa, Dcsa. Goreth pediram oração para que seu filho tivesse um emprego. O rapaz já estava no primeiro dia no primeiro de seu novo emprego.
- Uma diaconisa (Maria Auxiliadora) testemunhou que sentia fortes dores nas pernas a mais de um mês. No momento em que orávamos no culto de domingo por pessoas que sentiam dores, a dor desapareceu, não voltando mais...

Espero concluir este texto na segunda-feira. Um abraço. Paz.

Nenhum comentário: